PEDIDO DE CERTIDÃO

É necessário ser cadastrado para fazer pedidos.
Siga o passo a passo para fazer o pedido de certidão:
1) Faça o seu cadastro com um email válido e uma senha. Preencha corretamente os dados pessoais e informações para contato.
2) Preencha o formulário com os dados para pesquisa. ATENÇÃO: Preencha um formulário para cada tipo de Certidão.
3) Escolha o tipo de certidão: eletrônica ou papel. A forma de entrega: Retirada no balcão ou correios.
4) Faça o depósito ou transferência bancária na conta que será informada via email, e envie o comprovante.

Após o cumprimento dos procedimentos acima, você receberá via e-mail o protocolo do pedido da certidão e demais informações necessárias.

  • Login
  • Cadastro
  • Pedido
  • Esqueci a senha
Efetue seu login
E-mail:
Senha:

Dados Pessoais

Requisitante*
*
CEP:
Endereço:
Número:
Bairro*:
*
Cidade*:
*
Estado:
Telefone de contato*:
*
E-mail*:
*Formato inválido.
Senha*:
*
Confirma Senha*:
*As senhas não conferem.
Nascimento:
*Formato inválido.
Você pertence a uma Instituição/Empresa?
Sim
Não
CNPJ:
 
Pedidos Para fazer uma solicitação, efetue antes o seu login.
Caso não possua login, efetue o seu cadastro,
e acesso o sistema com seu email e senha
Confirme seu email E-mail: